Conheça os Canais de Atendimento no CFTA
O profissional pode escolher a opção de atendimento mais adequado
O Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas (CFTA), consciente da necessidade de oferecer um serviço seguro e de qualidade, desde o dia 18 de fevereiro de 2019, conta com uma equipe especializada e treinada para atendimento online. Em dois meses de funcionamento, a equipe de Call Center do CFTA contabilizou mais de 40 mil atendimentos.
Ao usar os Canais de Comunicação disponíveis, o técnico agrícola pode tirar as suas dúvidas, obter serviços, fazer sugestões, elogios ou reclamações. Conheça os Canais de Atendimento:
Contato
Para saber mais sobre o Registro Profissional, Registro Empresarial, Empresas e filiais, Emissão de Guias, Termos de Responsabilidade Técnica (TRT), dentre outros, acesse o menu superior CONTATO e escolha a opção. É importante que o profissional preste atenção nas notas explicativas e/ou “Tutoriais” presentes em cada link. Preencha o Formulário e envie a mensagem.
Call Center
Ligue para o 0800 121 9999 de Segunda à Sexta-feira. O horário da equipe de Call Center é das 8h30 às 12h e das 13h às 18h.